Um dos 6 tronos de Game Of Thrones é encontrado no Ceará

0

Para aumentar ainda mais a expectativa sobre o retorno da oitava temporada de Games of Thrones, a HBO lançou um desafio mundial para todos os fãs da série mais premiada no Emmy.

São ao todo, seis tronos espalhados pelo mundo pela HBO para que os fãs os encontrem e, um dos tronos foi encontrado em solo brasileiro, no Estado do Ceará.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Na conta oficial do Instagram da HBO, foi repostado a foto do trono brasileiro, pulicado pelo perfil do Game of Thrones. “Um verdadeiro Meistre deve ver a sabedoria naquilo que não está escrito. Até onde você irá #PeloTrono?” – dizia a publicação.

Mesmo sendo uma praia conhecida por visitas de estrangeiros dos mais diversos países, a primeira pessoa a achar foi uma brasileira e o perfil das redes sociais da HBO Brasil fez questão de publicar a foto da rainha que encontrou o seu trono na paradisíaca praia de Beberibe-CE.

Dos 6 tronos espalhados pelo mundo a fora, apenas dois ainda não foram encontrados. Além do trono brasileiros, outros três já foram achados. Eles estavam no Reino Unido, na Espanha e outro na Suécia.

1- Brasil: Trono de Valyria
Game of Thrones - Trono de Valyria, no Brasil

2- Espanha: Trono da Alegria
3- Suécia: Trono do Norte
4- Reino Unido: Trono da Floresta

O desafio ainda segue rolando e pode ser cronometradamente acompanhada no site oficial do desafio (aqui). Nele pode-se observar os tronos em câmeras e sentir-se no local.

Game of Thrones volta para sua oitava e última temporada no dia 14 de abril na HBO. Sucesso puro, são mais de 30 milhões de espectadores somente nos Estados Unidos.

Sucesso não é somente no público, chegando a refletir nas premiações também. São ao todo 47 prêmios Emmy, o recorde para uma série roteirizada. Game of Thrones é transmitida para o Brasil e outras 170 nações.

A série também possui outro recorde, que é o de pirataria, sendo a mais pirateada desde 2012, liderando os maiores sites de torrent.