Vingadores | Tom Holland não recebeu uma cópia do roteiro

1

Tom holland, o homem aranha no universo cinematográfico da Marvel, não foi autorizado a receber uma cópia do roteiro de Vingadores: Endgame, um filme em que ele está atuando.

Tom ficou conhecido por soltar vários spoilers dos filmes em que atuou. Por diversas vezes, Holland quase estragou vingadores: guerra infinita, mas Benedict Cumberbatch magicamente impediu que ele fizesse isso várias vezes. O medo de Tom soltar spoilers era tão grande que não permitiram que ele tivesse acesso a todo o roteiro de guerra infinita, por medo do que ele poderia dizer aos fãs.

Em Vingadores: Guerra infinita, Thanos recolhe as joias do infinito para destruir metade da população do universo. Alguns vingadores foram mortos neste filme, um segredo que a Marvel tentou guardar a sete chaves. Mesmo assim, nada impediu Holland de ir a alguns cinemas na estreia e gritar para o público, “estou vivo”, revelando assim que o homem aranha não estaria entre os sobreviventes.

Para Vingadores: Endgame, a Marvel decidiu redobrar os cuidados. Holland também não recebeu o roteiro completo deste filme. Joe Russo confirmou que as únicas partes do roteiro que Tom recebeu foram as suas falas; E ele não sabia nem com quem iria atuar até o momento da gravação de suas cenas.

Russo disse: “Sim, tom não recebeu o roteiro. ele recebeu somente as suas falas. Tom nem sabe com quem está atuando. Nós usamos alguns termos vagos para descrever as cenas e pronto, por que ele tem muita dificuldade em manter a boca fechada”.

Tom não é o único!

No entanto, Holland não é o único vingador que não consegue ficar calado. Mark Ruffalo que dá vida ao Hulk, também tem manias de soltar spoilers. Durante uma entrevista no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon; Ele soltou alguns spoilers, depois pediu para que tirassem os spoilers da entrevista. Recentemente ele gravou um vídeo soltando vários spoilers de endgame, mas claro tudo não passa de uma brincadeira de primeiro de abril.

Para saber a verdade sobre o que vai acontecer com os vingadores, vamos ter que esperar para conferir nos cinemas.