Rumor | Caçador de Marte pode ganhar filme solo no DCEU

0

Snyder optou por não usar o personagem no longa metragem da liga da justiça, mas agora parece que o personagem pode ganhar um filme pra chamar de seu.

Segundo os boatos, um filme do caçador de marte vai entrar em fase de desenvolvimento, e possivelmente será lançado em 2022. A warner bros. Estaria em busca de um ator afro-americano para dar vida ao J’onn J’onzz.

Curiosamente os rumores de um filme solo do ,, aparece junto com os rumores sobre o cancelamento de Supergirl. A Warner não gosta de usar seus personagens na TV e nos cinemas ao mesmo tempo; Então se Supergirl for cancelada, este pode ser um sinal de que o filme do caçador está a caminho.

Como o DC TV não faz parte do DCEU, David Harewood não estará no filme. Assim como o filme da Supergirl não terá a presença de Melissa Benoist (outra evidência que a série pode estar chegando ao fim).

Durante muito tempo acreditavam que o General Swanwick (Harry Lennix) em man of steel, era o caçador de marte. No final do filme, a conversa entre Superman e o general fez muitos acreditar nesta teoria. No entanto, Harry Lennix negou essa possibilidade no twitter.

VIA We Got This Covered.

Todas as versões do caçador em live action

J’onzz é interpretado por David Ogden Stiers, em 1997, no programa de televisão ao vivo da Justice League of America . Ele tem dificuldade em mudar de forma, e nenhuma menção é feita de quaisquer outros poderes.

Phil Morris interpreta o caçador de marte na série de televisão Smallville. Nesta versão, ele é um velho amigo de Jor-El que veio à terra para monitorar Kal-El e ajudá-lo quando ele precisar.


O Caçador de Marte aparece nos programas de TV do Arrowverse, interpretado por David Harewood. O personagem opera sob o disfarce de Hank Henshaw .