Avengers: Endgame terá o último cameo de Stan Lee

0

Stan Lee fará sua última aparição em um filme do universo cinematográfico da Marvel em Vingadores: Endgame. O incrível quadrinista da Marvel continua sendo um cara muito influente na cultura pop. A primeira aparição de Stan em um filme da Marvel foi em x-men; De lá pra cá ele continuou fazendo diversas aparições em filmes da Marvel, principalmente naqueles do MCU. Mas foi em guardiões da galáxia vol. 2 que a Marvel confirmou uma antiga teoria dos fãs de que todas as aparições de Lee se tratam do mesmo personagem.

Infelizmente, Stan faleceu no ano passado, mas antes disso ele garantiu mais algumas aparições nos cinemas. Ele fez uma aparição emocionante em homem-aranha no aranhaverso; Enquanto a Marvel studios refez sua abertura clássica em capitã marvel para homenagear Stan Lee, onde também fez um cameo; E agora está confirmado a sua participação em Endgame.

Durante a turnê de divulgação na índia, o co-diretor Joe Russo confirmou que Lee estará no filme, mas disse que esta será a sua última participação. Russo também disse não se lembrar se foi filmado alguma participação com ele para Homem aranha: Longe de casa.

Com Endgame sendo a última aparição física de Stan Lee no mcu, ele encerra a sua caminhada com 22 aparições consecutivas no universo da Marvel. Ele esteve presente nas 3 primeiras fases do MCU ou seja, ele não estará na fase 4 ou em qualquer coisa que venha depois. Além disso essa não será apenas a sua última aparição no mcu, mas também é a sua última aparição nos cinemas já que Stan não estará em Dark Phoenix ou em qualquer outro projeto.

Ele não estará mais presente fisicamente, mas isso não quer dizer que será esquecido. A marvel pode usar formas diferentes de manter Stan nos filmes; Assim como os programas de tv da marvel que usaram por diversas vezes fotos do Stan; Deadpool 2 o colocou em um mural gigante de um prédio; Em aranhaverso ele apareceu como animação.

Independe de como seja feito temos a certeza que o legado deixado por Stan lee jamais será esquecido.

Excelsior.