Tobey Maguire não descarta voltar aos cinemas como um Herói

0

Maguire ficou conhecido por ser o primeiro ator a dar vida ao cabeça de teia nas telonas em 2002, no filme Homem-Aranha (Spider-Man), dirigido por Sam Raimi.

Sobre voltar a ser um herói ele disse:”Eu realmente não sei se faria, eu farei qualquer coisa, independente do que seja desde que eu me sinta atraído a fazer”.

Tobey está fora dos cinemas desde 2014, desde então tem se dedicado apenas a sua produtora a Material Pictures.

Ele também deu sua opinião sobre os atores que interpretaram o Parker depois dele; “Eu não vi tudo mas, o que eu vi eu gostei. Eu gosto muito deles como atores, [Andrew Garfield e Tom Holland]. Acho os dois super talentosos. Tudo que posso dizer é que os aprecio e gosto deles, gosto das suas escolhas”. Disse Maguire.

O homem-aranha de Maguire foi um dos primeiros filmes de super-heróis a ter um grande sucesso comercial. No fim de semana de estreia ele arrecadou US $ 100.000.000, foi o primeiro filme na história a atingir esta marca. Maguire foi a estrela dos três filmes dirigidos por Sam Raimi, primeiro em 2002, novamente em 2004 e  por último em 2007. Houve planos para um quarto filme, porém ele nunca deu certo.

Os dois primeiros foram um grande sucesso, enquanto o terceiro recebeu críticas mistas sendo a maioria negativa. Mesmo assim atingiu uma ótima bilheteria. Depois que Maguire e Raimi abandonaram os lançadores de teia; Garfield assumiu o manto em Amazing Spider-Man e Amazing spider-man 2, ambos dirigidos por Marc Webb.

Tom holland assumiu o trabalho em 2016 em uma participação especial em Captain America: Civil War. Em 2017 estrelou seu próprio filme Spider-Man: Homecoming e retornou em 2018 para Avengers: Infinity War.

Tom Holland retornará como Homem-Aranha em Avengers: Endgame e Spider-Man: Far From Home.

Spider-Man: Far From Home estreia em julho deste ano.