Transformers | Michael Bay está oficialmente fora da franquia

Michael em Transformers 5
1

O diretor Michael Bay está satisfeito com a franquia Transformers e não pretende fazer uma sequencia para o último cavaleiro.

No mês passado, uma entrevista com o produtor Lorenzo di Bonaventura, no japão, teve um erro de tradução; O que fez muitos sites pensar que haveria uma sequência de Transformers: O último cavaleiro.

Durante uma entrevista para o slash film, Lorenzo di Bonaventura confirmou que eles não estão trabalhando em uma sequência de o último cavaleiro. Mas ele está escrevendo um roteiro para Transformers.

Sobre Michael Bay, Lorenzo disse: “acho que Bay deixou claro que amou o que fez mas ele nao quer voltar. Então a resposta é, estamos sim fazendo um roteiro. E assim que tivermos um script em que possamos acreditar, começaremos a discutir sobre isso. Michael deixou bem claro que não vai voltar. Eu não o culpo. Afinal ele gastou uma década de sua vida nisso.

Bumblebee quase teve a presença de Megatron

A sequência de Bumblebee está sendo preparada e talvez conte com a presença de Optimus Prime, mas eles ainda não tem certeza.


O líder dos Decepticons quase apareceu na abertura de Bumblebee, porém segundo o diretor Travis Knight, por o Megatron nesse filme geraria problemas; “Eu pensei muito nessa coisa toda de Megatron estar la. Ele entraria em cena apenas para destruir tudo em seu caminho tipo Sauron em O Senhor dos Anéis.

Tivemos um novo design e construímos ele parcialmente, eu estava tão empolgado que mal podia esperar para trabalhar nisso, mas depois quando começamos os trabalhos, vimos que sairia muito caro e fugiria da continuidade dos filmes do [Michael] Bay”. Travis acrescentou: “ Megatron criaria um problema para as pessoas que não estão familiarizadas com a franquia. Eu queria ter certeza que este filme seria uma homenagem aos filmes anteriores e aos desenhos animados. que seria divertidos para todo tipo de fã”.

Pessoalmente, não vejo muita lógica nos motivos dele para não usar o personagem. Porém podemos ser otimistas e acreditar que Megatron pode sempre retornar.