Ex-namorada de Juliano Enrico posta relato de agressão doméstica

0

A atriz Guta Kratz, ex-namorada de Juliano Enrico (criador da série Irmão do Jorel e roteirista da TV Quase), fez uma postagem em seu Instagram relatando abusos de um ex-namorado e seguidores acreditam se tratar do próprio Juliano.

A postagem em específico é esta aqui:

Visualizar esta foto no Instagram.

– Gente, o post era para ser libertador e apoiar outras mulheres. Não para vcs ficarem tentando adivinhar quem era e atacar desse jeito. Não quero ódio e sim amor. Prfvr!! – . . Ontem, sendo feliz e zoeira como sempre fui, durante um trabalho bem legal que estou envolvida. Escolhi essa foto prq é impressionante como o tempo realmente cura as coisas, né? Eu lembro de um tempo atrás qdo eu estava querendo me matar. Ainda bem que eu superei e percebi que não, não era minha culpa. Os tapas, os gritos, as ameaças e humilhações. Nada disso foi culpa minha. Eu me sentia culpada, quando na verdade, era só como ele fazia eu me sentir. E vem sempre de quem a gente menos espera. Estava em um relacionamento tóxico e sofri 4 tipos de abuso: físico, psicológico, doméstico e sexual. Tive que refletir muito e demorei para criar coragem mas já fiz meu b.o. e tenho provas de tudo. Não vou dar detalhes aqui, são coisas muito pesadas e prefiro deixar isso para a justiça resolver. Quase todos os dias recebo relatos horríveis de outras meninas que tbm sofreram abuso dele. Sem falar das traições que me contaram, que na verdade é o de menos comparado com tudo… Enfim, prq estou falando tudo isso? Prq cheguei no meu limite. Não vou passar pano mais. Não fui eu que causei tudo isso (como ele sempre dizia), foi ele! Se depender de mim, nenhuma outra mana vai passar pelo que eu passei. MULHERES: nós somos amigas, não somos rivais! Tive a ajuda de muitas de vcs pra criar coragem de fazer o que eu to fazendo! Cada uma sabe quem é, e por isso eu sou eternamente grata. Quem estiver precisando de ajuda, ou quiser conversar sobre, pode vir falar comigo que vai ser um prazer 🙂 e por último: nunca duvidem do seu sexto sentido! Se vc sente que tem algo errado, é prq tem!

Uma publicação compartilhada por bad girl gone good gone bad (@gutakratz) em

No momento chegaram a divulgar alguns prints de curtidas que a atriz tinha dado em tweets, mas que aparentemente já não estão mais lá, como este abaixo:

Print

Leia também: Irmão do Jorel ganha prêmio internacional de melhor animação ibero-americana

O caso ainda não foi comentado por Juliano Enrico e nem por outro próximo ao criador. Nos resta esperar a conclusão ou alguma declaração mais específica da atriz, que no momento ainda não disse quem era o acusado do relato.