‘Não era pra fazer sentido’ diz Paula sobre versão Brasileira de Shallow

0

No início da semana, foi divulgado que uma versão brasileira da música Shallow interpretada por Lady Gaga, no filme Nasce uma estrela, seria feita por Paula Fernandes e Luan Santana.

A cantora divulgou no twitter um trecho da canção, que não demorou muito para virar meme. Muitos acharam uma péssima ideia misturar português com inglês no refrão da música.

Em uma entrevista ao jornal EXTRA, a cantora disse o que está achando de toda essa repercussão. “Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais. Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como “Baby” e outros, “Shallow” é comum. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original.”

A cantora reforçou que a letra foi aprovada pela Lady Gaga.

Mas como Brasileiro não tem limites, já existe uma petição com 14 mil assinaturas pedindo para a cantora não lançar a sua versão.

Nasce uma estrela é o terceiro remake do filme original de 1937. Apesar de só ter chegado aos cinemas em 2018, este filme já estava sendo planejado desde 2011.
O filme arrecadou mais de US $ 434 milhões em todo o mundo e foi aclamado pela critica. Nasce uma Estrela recebeu oito indicações ao Oscar e cinco para o Globo de ouro.