Sylvester tem planos para transformar “Stallone: Cobra” em série para streaming

O ator foi homenageado pelo Festival de Cannes

Considerado o “Rei Midas” do cinema de ação de Hollywood, Sylvester Stallone, ganhou a sua homenagem na última sexta-feira (24/05) no 72º Festival de Cannes, que o festejou pelos 50 anos de carreira. Ovacionado com gritos de “Bravo!”, o ítalo-americano de 72 anos aproveitou para exibir cenas inéditas do seu novo Rambo: Last Blood, que será lançado em setembro.

Veja também: Novo filme com Robert Pattinson é eleito o melhor do Festival de Cannes

O astro também revelou que planeja transformar Stallone: Cobra em uma série para streaming, não necessariamente com a sua participação.

Sobre o filme, Stallone confessou que “deveria ter sido outra franquia porque esse personagem era tão legal. E eu estraguei tudo. Minha vida pessoal atrapalhou. Mas estamos tentando trazê-lo de volta como uma série de TV de streaming. Traga de volta o Zombie Squad. Eu já terei ido embora há muito tempo, mas a ideia é muito boa“.

Stallone: Cobra acompanhava um policial norte-americano que faz de tudo para proteger uma jovem modelo (Brigitte Nielsen), que se tornou alvo de uma organização criminosa secreta. Lançado em 1986, o filme tinha grande potencial de se tornar uma franquia — como aconteceu com outras produções estreladas pelo próprio ator.

Sobre o Rambo, o filme é dirigido por Adrian Grunberg, o personagem-título vai combater traficantes de um cartel do México, levando uma vida reclusa no rancho de sua família. “Embora tenha essa pequenina fazenda no interior dos EUA, ele vive em um esconderijo subterrâneo, parecido com os buracos em que precisou se esconder no Vietnã. É um homem com uma alma sombria“, antecipou Stallone, garantindo que depois de Creed II não vai fazer um novo filme da série Rocky Balboa.

Distribuído pela Imagem Filmes, Rambo V: Last Blood tem previsão de estreia para o dia 19 de setembro no cinema nacional.