Isso iria acabar acontecendo uma hora ou outra. A Nick está preparando uma nova série animada para crianças em idade pré escolar, baseada no vídeo viral Baby Shark. O vídeo original de 2016 já passa dos 2,87 bilhões de visualizações. Além disso, chegou ao Top 100 da Billboard em janeiro deste ano.

Baby shark
creditado a Pinkfong

Pinkfong a empresa por trás do vídeo fechou uma parceria com a Nickelodeon para o projeto.
No entanto, não existem muitos detalhes sobre o projeto, não foi divulgado data de lançamento, e nem quantos episódios terá.

O Baby Shark conquistou a imaginação de milhões de fãs em todo o mundo, então não é surpresa que seja um dos 10 vídeos mais vistos do YouTube. É um personagem fantástico, e temos uma grande oportunidade para explorar ainda mais o mundo do Baby Shark e seguir esta família através de algumas grandes aventuras animadas na Nickelodeon“. Disse Ramsey Naito, EVP Nickelodeon Animation.

> Veja também: Nickelodeon vai produzir o primeiro spin-off do Bob Esponja

Se você ainda não conhece o vídeo original, fique a vontade para vê-lo, mas saiba que essa música gruda na cabeça e vai ser impossível se livrar do doo-doo-doo-doo-doo-doo. E pelo bem da sua sanidade não mostre isso para crianças.

Fonte: CBR, Deadline