O serviço de Streaming da DC o DC Universe não irá renovar monstro do pântano para uma segunda temporada. A série que estreou no dia 31 de maio  é uma parceria entre James Wan e Warner Bros. Television, baseada nos personagens de quadrinhos criados por Len Wein e Bernie Wrightson.

Além disso, devido a aquisição da Time Warner pela AT & T, o DC Universe está sendo reavaliado; já que a Warner Media, pretende lançar uma nova plataforma de Streaming com todo conteúdo pertencente a Time Warner.

monstro do pantano
DC UNIVERSE

Segundo alguns rumores, a Liderança da Warner Média não gostaram de como a série do Monstro do Pântano foi feita. Eles queriam algo mais parecido com as séries da CW; Além disso o orçamento saiu muito mais alto do que o planejado. Por isso houve redução de 13 para 10 episódios.

Até o momento, o DC Universe já estreou 3 séries. Titãs que foi renovada, Doom Patrol, teve apenas uma temporada e Monstro do pântano que foi cancelada. A próxima série do serviço será o drama Stargirl.

Monstro do pântano foi bem recebida pelo público geral e recebeu vários elogios dos críticos que deram uma avaliação de 92% positiva no Rotten Tomatoes. Mas parece que isso não será o suficiente para os executivos manter a série no ar.

Fonte: ComicBook, thegww, Deadline