James Wan ainda não entendeu o cancelamento de Monstro do Pântano

0

Monstro do pântano foi cancelado na semana passada logo após a exibição do primeiro episódio. E isso pegou muitos de surpresa incluindo o produtor James Wan, que revelou sua frustração no instagram.

“Realmente não sei e não entendo porque o #Swampthing foi cancelado. Mas eu posso te dizer isso – todo o elenco e equipe, e a equipe de produção / escrita derramou seus corações nisso. Realmente estou orgulhoso do trabalho árduo de todos. Assista ao episódio 2 e imortalize esses 10 episódios. Swampy merece isso.” disse Wan.

serie produzida por wan
monstro do pantano

Monstro do pântano foi a terceira produção do DC Universe, e apesar da grande recepção por parte do público e crítica a série foi cancelada e não terá uma segunda temporada. O motivo do cancelamento ainda é um mistério; A DC Universe soltou um comunicado oficial a fim de acabar com os rumores que o serviço estaria sendo fechado:

“Olá amigos,

Um milhão de agradecimentos pela sua paciência. Entendemos que este não foi um momento fácil para você como fãs, e eu farei o meu melhor para lhe fornecer uma resposta satisfatória.

Primeiro, algumas atualizações:

🌱 A temporada completa de 10 episódios de Swamp Thing continuará a ir ao ar no DC Universe com novos episódios lançados semanalmente. Não há planos atuais para uma segunda temporada.

🌱 Agradecemos que haja perguntas sobre “por que”, mas infelizmente não estamos em posição de responder neste momento.

imagem do primeiro episodio de monstro do pântano

E agora, a boa notícia:

🌱 A DC Universe continua a desenvolver novos shows, novas temporadas, novas histórias, mais disponibilidade e mais plataformas. Temos muitos planos interessantes para nossos outros shows e esperamos compartilhar mais nos próximos meses.

Essa é toda a informação que tenho para compartilhar neste momento. Agora que você tem as informações, nós estaremos voltando através dos tópicos e removendo os falsos rumores e especulações de que esta escolha significa que o DC Universe ou qualquer outra série original foi afetada.”

Monstro do pântano teria inicialmente 13 episódios mas foi reduzido para 10. Os 8 episódios restantes continuarão a serem lançados normalmente. E apesar do cancelamento a plataforma e os outros projetos em curso não foram afetados.

James Wan e sua produtora tem outros trabalhos com a Warner em andamento, sendo um deles o próximo filme da franquia Mortal kombat.

Fonte: Deadline, ComicBook