Justin Bieber desafia Tom Cruise para uma luta no UFC

0

Parece bait mas não é. Justin Bieber foi ao Twitter desafiar o ator de 56 anos para uma luta no UFC.  O cantor de 25 anos disse:
“Eu quero desafiar Tom Cruise a lutar no octagon. Tom, se você não aceitar essa luta, seu medo e você nunca vai viver com isso. Quem está disposto a colocar a luta? @danawhite?”

UFC Octagon é a famosa arena que possui oito lados e é revestida com plastico, e Dana white é o presidente do UFC.

Tom Cruise é conhecido por suas proezas atléticas, o ator raramente usa dublê em suas cenas de ação. Enquanto Bieber começou a treinar este ano.
O twitter rapidamente se tornou viral e o ex-campeão do UFC, Conor McGregor. se ofereceu para sediar a luta. Ele disse: “Se Tom Cruise for homem o suficiente para aceitar esse desafio, a McGregor Sports and Entertainment sediará a luta” “Cruise tem coragem para lutar, como faz nos filmes? Fique ligado para descobrir!

justin em luta de ufc
Creditos MMAMANIA

Apesar de Bieber demonstrar confiança, os internautas não acreditam muito no jovem lutador. A empresa de apostas esportivas Odds Shark, respondeu: “nós não gostamos das suas chances Justin.”

Outros astros da luta questionaram o que motivou um garoto de 25 anos a fazer um desafio para um senhor de 56.

Certo internauta disse: “Em algum momento, o agente de Tom Cruise terá que ligar para Tom Cruise e dizer que Justin Bieber o desafiou para uma briga. Essa conversa realmente vai acontecer”

tom cruise
creditos: yahho life

Ninguém sabe o que motivou o cantor a fazer o desafio.

Cruise ainda não deu resposta.

Fonte: BBC People