Love, Death and Robots terá segunda temporada, confirma Netflix

1

O serviço de streaming que lançou uma das séries de animação adulta mais insanas, anunciou nesta segunda-feira (11) que Love, Death and Robots terá uma segunda temporada.

Love, Death and Robots estará de volta! Jennifer Yuh Nelson entra para o Volume 2 para supervisionar todos os episódios

A confirmação veio pelo Twitter, no perfil de anúncios da Netflix, See What’s Next, indicando a cineasta sul-coreana Jennifer Yuh Nelson como diretora de supervisão. Jennifer possui uma indicação pelo Oscar de melhor filme de animação por Kung Fu Panda 2 (2011). Ela também dirigiu o terceiro filme da animação e o live-action de suspense Mentes Sombrias (2018).

Ainda não foram divulgadas a data de lançamento e informações sobre os novos episódios.

Love, Death and Robots é um interessante projeto dos cineastas David Fincher (Clube da Luta, Garota Exemplar) e Tim Miller (Deadpool). A série de animação adulta explora o mundo das animações e aborda temas atuais e pesados.

Love , Death +Robots / Netflix

Os 18 episódios, ou curtas, lançados em março deste ano trouxeram um compilado de curtas animados. Entre eles, animações CGI, 3D, live-action, desenho setentista e outros. Cada curta foi escrito e dirigido por animadores de vários países, e as histórias foram adaptadas de outras histórias escritas dos anos 70 até aqui.

“Além da Fenda de Áquila”, um dos melhores episódios da primeira temporada.

Na primeira temporada experimentamos episódios que, segundo seus criadores, são “fáceis de assistir mas difíceis de esquecer”. O que esperar da segunda ?

Fonte: The Hollywood Reporter; See What’s Next.

Veja também 》》 Crítica | Love, Death + Robots – Uma porrada de histórias e audiovisual