Aves de Rapina | Margot Robbie diz que figurinos serão feministas

1

Muitas críticas à Warner e a produção de Esquadrão Suicida foram feitas, uma delas eram as roupas sensuais de Arlequina. A personagem, que fora objetificada no primeiro filme da franquia, garante que isso não acontecerá no filme Aves de Rapina.

Margot Robbie assumiu o cargo de produtora no spin-off de sua personagem, e fará mudanças relacionadas à mesma. Segundo declarações de Erin Benach, a figurinista do filme, Robbie fará uma transformação no visual de Arlequina: ” É isso que acontece quando temos mulheres nos cargos de produção, direção e roteiro”

A talentosa atriz admitiu que não pretende abordar os figurinos como fez David Ayer:

“É, definitivamente, os figurinos terão o foco menor em satisfazer o olhar dos homens” disse Robbie

Além disso, parece realmente ter tido uma mudança drástica no figurino da personagem. Veja as imagens do set e comparadas com o primeiro filme:

Aves de Rapina
AdoroCinema/Reprodução

Percebe-se que a diferença é visível, até mesmo no uso das calças da personagem e nas poses que são feitas. Aves de Rapina terá no elenco a Arlequina, Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Renée Montoya (Rosie Perez). O vilão do longa será o Máscara Negra (Ewan McGregor).

Aves de Rapina estreia 7 de fevereiro de 2020.

Fonte: AdoroCinema