Série solo do Lobo está sendo desenvolvida pela Syfy

0

Syfy está tentando expandir o universo de Krypton, e para isso a emissora está desenvolvendo um Spin-off sobre o Lobo.  O mercenário fará a sua estreia na próxima temporada de Krypton.

lobo
créditos: DC Comics

Emmett J. Scanlan fará o Lobo em Krypton, porém não se sabe se o ator voltará caso o projeto vire um piloto. Atualmente a série entrou em fase de desenvolvimento, se o roteiro for aprovado, será feito o piloto, caso isso aconteça o ator será convidado a reprisar o papel.  O produtor executivo do Krypton , Cameron Welsh, vai escrever o roteiro do spin-off.

lobo
creditos: dc comics

Lobo nasceu em Czarnia, um planeta bastante pacífico; porém Lobo não era como os outros da sua espécie, seu nome traduzido significa “aquele que devora suas entranhas e o aprecia completamente”. Quando era um adolescente, ele matou todo o seu planeta sendo o último sobrevivente da sua espécie. Agora ele viaja pelo universo em sua moto, sendo pago para causar o caos e matar por onde passa.

lobo
créditos: SYFY

Warner Bros havia cogitado fazer um filme solo do Lobo, o projeto já está sendo planejado há mais de 15 anos, com vários atores e diretores entrando e saindo do projeto ao longo do tempo. Agora, fazer uma série solo pode ser o primeiro passo para levar o personagem aos cinemas.

> Veja também: Keanu Reeves não tinha a menor ideia que a internet é obcecada por ele

Fonte: Hollywood reporter