Jessica Biel está apoiando campanha anti-vacina de ativista

2

Jessica Biel foi fotografada ontem na Assembléia do Estado da Califórnia ao lado do ativista anti-vacina Robert F. Kennedy. Robert postou uma série de fotos com a atriz em seu instagram e chamou a conduta dela de “corajosa” por “participar de um dia movimentado em Califórnia State House”.

Jessica Biel Anti-Vacinação
Jessica e Robert. imagem do instagram.

Robert F. Kennedy Jr. tem sido criticado nos últimos anos por apoiar abertamente o movimento anti-vacina através da Children’s Health Defense. Uma instituição ambiental que promete: “acabar com as epidemias de saúde infantil trabalhando agressivamente para eliminar exposições, responsabilizar os responsáveis ​​e estabelecer salvaguardas para que isso nunca aconteça novamente ”.

politico anti vacina
Robert durante uma palestra

Robert costuma afirmar em suas palestras e entrevistas que as vacinas não são testadas adequadamente e contêm quantidades tóxicas de mercúrio e alumínio.

Segundo o Daily Beast a atriz foi convidada por Robert, para fazer Lobby contra a lei SB 276. esta lei visa aumentar a supervisão de isenções médicas. E não permitirá mais que os pais evitem a vacinação com uma simples nota médica. Antes dessa lei um pai poderia impedir que seu filho fosse vacinado apenas com uma declaração por escrito. Agora com a lei isso se torna impossível.

Christopher Polk/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images

A taxa de vacinação da Califórnia caiu pelo segundo ano consecutivo; o que acabou gerando uma serie de problemas de saúde para o estado.

Jessica Biel já havia dito em entrevista que ela e seu marido não vacinam seus filhos. Um amigo da atriz disse: “Jessica está se recusando a vaciná-lo. Ela acha que a vacinação pode causar complicações.”

Jessica tem sido duramente criticada pelos fãs, mas até o momento não fez nenhuma declaração sobre sua reunião com Robert.


Fonte: Heavy, Daily Beast