The Banana Splits | Série infantil dos anos 60 vai virar filme de terror

0

A série de comédia infantis dos anos 60 está de volta. Mas dessa vez não é para fazer a alegria da criançada.

Imagem retirada da internet

The Banana Splits está se tornando um filme de terror, e a Syfy lançou o primeiro trailer desse estranho projeto.
Exibido no final dos anos 60 pela rede NBC, o programa infantil foi criado pela equipe de William Hanna e Joseph Barbera e desenhado por Sid e Marty Krofft. O programa durou cerca de 3 temporadas e foi um dos primeiros programas a misturar animação com live-action.

No Brasil, o programa estreou em 14 de setembro de 1969 pela TV Tupi. Em 1972 começou a ser apresentado pela TV Record E TV Rio. Nos anos 80 foi exibido pela Band e nos anos 90 a Cartoon reexibiu o show completo.

créditos: Warner bros.

Apesar de ter durado pouco, The Banana Splits se tornou um clássico cult, devido a sua vibe psicodélica, os trajes assustadores e as músicas infantis.

Agora a banda infantil se prepara para voltar aos palcos, mas não é para tocar músicas felizes.

Quando a Warner Bros. e Syfy anunciaram que estavam produzindo um filme de terror com o grupo infantil, muitos acharam que era uma piada de primeiro de abril. Mas como podemos ver no trailer, não era uma piada.

fantasia original do grupo

O filme parece se basear um pouco na série de games Five Nights at Freddy. A história do filme se concentra em Harley, um garoto que ganha de presente de aniversário ingressos para assistir uma gravação do programa The Banana Splits; Infelizmente, no dia errado. Ao saber que o programa vai ser cancelado, os atores não ficam nada felizes e decidem matar algumas pessoas. O trailer parece indicar que os atores, são algum tipo de robô que ficam malignos. O que só deixe a história mais parecida com Five Nights at Freddy.

A julgar pelo trailer esse não parece ser um projeto para ser levado a sério. No entanto se der certo, isso pode gerar uma nova franquia de filmes de terror com personagens infantis antigos..

Banana Split original
créditos: Warner Bros.

The Banana Splits o filme, será lançado diretamente em vídeo no fim do ano.


Fonte: SyFy, Infantv, Screenrant