Perto de estrear nos cinemas, Toy Story 4 já tem uma boa razão para conquistar o público. A animação recebeu uma marca de 100% de avaliação do portal de críticas Rotten Tomatoes.

Rotten Tomatoes

Veja também 》》》 Dark | Novo teaser da segunda temporada traz Jonas como herói

》》》 Trailers são confiáveis? Entenda como eles manipulam você

A nova animação da Disney/Pixar já foi avaliada por cerca de 90 críticos aclamados e especialistas. Segundo o Rotten Tomatoes, o longa “aquece o coração, diverte e é belamente animado”. Para o consenso geral dos críticos, o filme consegue a proeza de “estender – e provavelmente concluir – esta saga praticamente perfeita”.

Walt Disney

O quarto filme da saga irá trazer Woody (Tom Hanks), Buzz Lightyear (Tim Allen) e sua turma em uma nova aventura, e um novo amigo brinquedo, Forky o Garfinho (voz de Tony Hale). Keanu Reeves também fará uma participação, dublando o personagem Duke Caboom. Forky, assim como os demais brinquedos, passa por questionamentos e mudanças.

Keanu Reeves nos bastidores da dublagem de Toy Story 4. Divulgação/Reprodução.

De acordo com o diretor, Josh Cooley, “se tivesse que resumi-lo em uma palavra, seria transição”. “Todo personagem do filme passou por uma transição, está tendo dificuldade com uma transição ou não passou por uma. Então é com isso que trabalhamos”, afirmou.

Walt Disney

Toy Story 4 chega nos cinemas no dia 20 de junho.

Assista o trailer oficial:

Fonte: Rotten Tomatoes.

Veja também 》》 “The Ballad of the Lonesome Cowboy” é a nova canção original de Toy Story 4