Os planos originais para liga da justiça incluíam uma participação de Darkseid, no entanto após a troca de diretores, os planos originais de Snyder foram destruídos. O filme foi remodelado e algumas de suas ideias foram completamente jogadas fora. Desde então, Snyder tem usado suas redes sociais para mostrar alguns detalhes do que seria o seu filme, se seus desejos fossem respeitados pelo estúdio.

Desta vez ele usou o vero para revelar uma imagem do que seria Darkseid no filme.

Darkseid no Snydercult
foto: zack snyder

Essa não é a primeira vez que Snyder fala da participação de Darkseid no filme; Anteriormente, ele havia dito que seus planos originais incluíam o assassinato de Lois Lane por Darkseid, levando então ao futuro sombrio mostrado em BVS.

“A verdade é que a sequência ‘Knightmare‘ foi a minha ideia de que tudo isso acabaria sendo explicado – isso é uma surpresa? E que acabaríamos no futuro distante em que Darkseid dominou a Terra, e onde o Superman sucumbiu ao Antivida [Equação]. E havia alguns membros da Liga da Justiça que sobreviveram àquele mundo, e eles estavam lutando. Batman e uma metade quebrada de Cyborg; há apenas metade dele por causa de tudo o que aconteceu; Eles estavam trabalhando em uma equação para voltar no tempo e avisar ao Bruce. Essas eram as coisas que estávamos fazendo.” Disse o diretor.

Se um dia veremos o Snyder Cult ser lançado, não sabemos. Mas existem rumores que a liga da justiça pode ser reiniciada no futuro. Teremos que esperar para saber.

Fonte: ComicBook