O astro de caçadores de lenda, Adam Savage transformou em realidade o sonho de muita gente. Ele construiu sua própria armadura do Homem de Ferro! O super-herói da Marvel, Homem de Ferro apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1963. Em 2008, em um filme de origem o personagem ganhou uma nova roupagem, e deu início a febre do MCU.

savage
Savage no caçadores de lendas

Tony pode até não estar mais no MCU, mas continua inspirando muita gente, um exemplo disso é Savage que recentemente aceitou o desafio de criar uma armadura do Homem de ferro na vida real. Surpreendentemente, Savage e seus amigos puderam usar a tecnologia de impressão 3D e outras inovações para construir uma armadura que realmente voa.

Savage é um artista quando se trata de efeitos especiais, além de ser um caçador de lendas, ele costuma construir réplicas perfeitas de  adereços dos cinemas.

Savage desta vez se superou ao construir uma réplica da Mark 2. Ele colocou em sua réplica um jetpack e propulsores de mão que imitam perfeitamente o traje do homem de ferro. É claro que a armadura de savage não consegue voar a longas distâncias; não tem o jarvis e nem um arsenal de armas super-avançadas, mas ele consegue voar em curta distância e é blindado o que já é alguma coisa.

Sabemos que o mundo tá longe de ter uma armadura tão eficiente quanto a do Tony; mas a criação de Savage mostra que não custa nada sonhar.

Fonte: ScreenRant