Netflix: filme com Adam e Jennifer Aniston é o mais visto no mundo

0

Netflix “Mistério no Mediterrâneo”, o filme original da plataforma se tornou o filme mais assistido da história da plataforma com apenas três dias no ar. A divulgação da informação foi feita na noite desta terça-feira (18), através da conta do serviço de streaming no Twitter.

Ainda de acordo com a publicação, cerca de 30,869 milhões de contas em todo o mundo que assistiram o filme de Adam Sandler e Jennifer Aniston, entre os dias 14 (sexta-feira), 15 (sábado) e 16 (domingo) deste mês de julho. O longa acabou se tornando um recorde no quesito de maior estreia entre os filmes da Netflix, ultrapassando outra produções da plataforma.

Anteriormente o filme da Netflix com maior número era “Bird Box”, com 26 milhões de visualizações apenas na primeira semana de lançamento. Já outro que também possuía uma grande quantidade era “Bright”, protagonizado pelo ator Will Smith, sendo assistido por 11 milhões de contas.

Na trama, Adam vive um policial da cidade de Nova York e após anos de trabalho duro, consegue levar sua esposa (protagonizada por Jennifer Aniston) para passar as férias na Europa. No percurso do voo, ambos são convidados para uma festa em um iate do milionário Malcom Quince. No entendo, o milionário é assassinado e os dois se tornam os principais suspeitos.

Vale ressaltar, que essa não é a primeira vez que os atores contracenam como um casal no mundo da ficção, os dois possuem um longo histórico de atuações em produções românticas, devido a isso, acabaram se tornando a dupla mais querida das comédias românticas.

Na publicação da plataforma de streaming na redes social, com apenas duas horas da postagem já conta com cerca 6,0 mil reações, 600 retweets e quase 300 comentários.

Confira o trailer:

Veja também: Fãs querem Keanu Reeves para personalidade do ano da Times