Diretor de One Piece acredita que o clímax está próximo

0

One Piece já está acontecendo há 20 anos, e o anime terá uma grande reviravolta com a estreia do arco de Wano que começa em julho. Este arco será supervisionado pelo novo diretor Tatsuya Nagamine que dirigiu também Dragon Ball Super: Broly e One Piece Film: z. Em uma entrevista para a revista especial One Piece, Nagamine falou o que podemos esperar do anime.

one piece
Monk. D. luffy

De acordo com a tradução de YonkouProd, Nagamine e sua equipe recebem o roteiro do anime uma semana antes de ser publicado na jump; além disso ele relê todos os volumes, ele também acredita que estamos nos aproximando do Clímax de One Piece. Embora não tenha ficado claro o que isso pode significar, nós podemos teorizar.

Considerando que Oda mencionou que a série está 80% concluída, com as grandes revelações dos últimos arcos; e com as reviravoltas que estão a caminho, parece que a série finalmente está chegando a seu fim.

créditos: ODA

No entanto esse fim pode levar anos para chegar, e não dá para prever de que forma este clímax chegará. Talvez tenhamos outra guerra contra o governo mundial, ou apareça novos mistérios sobre o chapéu de palha. Seja como for os fãs do mugiwara ainda tem muito para aproveitar.

Eiichiro Oda lançou One Piece em 1997, de lá para cá foram mais de 80 volumes e a série se tornou um dos maiores sucessos de venda no japão e no mundo. O mangá até estabeleceu um recorde mundial do Guinness para a maior cópia publicada para o mesmo livro de quadrinhos por um único autor, e é a série de mangá mais vendida no mundo, com mais de 430 milhões de cópias vendidas. One Piece foi o manga mais vendido de 2018.

Fonte: ComicBook