Capitã Marvel ganhou o prêmio de melhor luta no MTV Movie Awards, em uma competição bastante acirrada. Mas foi o discurso de Brie Larson que impressionou a todos. Quando ela chegou ao palco estava acompanhada de Joanna Bennett e Renae Moneymaker, as suas dublês que ajudaram a fazer todas as cenas de ação do filme. Todas as três aceitaram o prêmio e depois Brie foi ao instagram prestar homenagem as duas dizendo:

Brie larson
Brie larson e suas dublês durante entrega de premio

“Se você ama Capitão Marvel você ama @joannabennett_ e @nae_z_may. Estas são as mulheres que foram minhas dublês e me treinaram por 2 horas todos os dias durante 3 meses. Essas mulheres arriscam suas vidas ao fazer alucinantes coisas para trazer a mágica para a tela. E eles fazem isso com graça e coragem e humor. Generosamente me trouxeram para o seu mundo, fui encorajada por eles, para estar entre eles por meio de sangue, suor e lágrimas com eles, esse é um presente que eu não vou esquecer. No MTV Movie Awards, eu tive a chance de trazê-las ao palco depois que vencemos o Best Fight., eu te amo Nae e Jo!  Eu sou uma pessoa melhor por causa do tempo que passei com vocês. Obrigado novamente a todos que votaram. Sentimos muita sorte!”

Poster da trilha sonora de Capitã Marvel

Capitã Marvel arrecadou cerca de US $ 1.128.007, 244 bilhões no mundo todo. Agora é só esperar a sequência e seu retorno como futura líder do MCU.

Capitão Marvel está disponível em Digital, Movies Anywhere e Blu-ray agora.

Fonte: ComicBook metro.co