O filme da Marvel Studios “Vingadores: Ultimato” ganhará uma nova versão no mundo do cinema. O presidente Kevin Feige, disse que um novo filme será relançado nos EUA com cenas exclusivas, as informações foram divulgadas ao site de notícias ComicBook.

Durante a entrevista Kevin o presidente disse que o relançamento de Endgame ocorreria no próximo final de semana; “Eu não sei se foi anunciado. E eu não sei o quanto … Sim, estamos fazendo no próximo fim de semana” afirmou.

A ideia da empresa é que o novo projeto chegue aos cinemas antes antes do lançamento de “Homem-Aranha: Longe de Casa, que ocorre no começo de julho.

O  presidente da Marvel também está apostando no novo filme de “Vingadores: Ultimato” para que a produção consiga enfrentar o obstáculo de maior bilheteria que atualmente é o “Avatar” de James Cameron. O filme de Cameron ainda se mantém no recorde mundial com US$ 2,788 bilhões. Vingadores: Ultimato já possui bilheteria mundial de 2,742 bilhões e essa pode ser a chance para que a produção finalmente alcance o posto de maior filme.  

Porém ainda não há informações se a produção chegará aos cinemas do Brasil, só nos resta aguardar.

Veja também: Steven Spielberg fará série de terror que só poderá ser vista no escuro