Uma vítima do sexo masculino foi esfaqueada no pescoço durante as filmagens de the witches.

Segundo a polícia isso aconteceu em Warner Bros. Studios, em Leavesden, Hertfordshire, na Inglaterra.

Um porta-voz da Polícia de Hertfordshire disse: “A polícia foi chamada por volta das 12:35h de quarta-feira, 19 de junho para relatos de um incidente no estúdio da Warner Bros em Leavesden.

o Warner Bros Studios em Leavesden

“Um homem, com cerca de 40 anos, sofreu uma pequena laceração no pescoço e foi levado ao hospital de ambulância. Ele foi liberado mais tarde naquela noite, após o tratamento.

“Um segundo homem, de 54 anos, foi preso sob suspeita de ferir com a intenção de causar danos corporais graves e será libertado sob fiança até quarta-feira, 17 de julho.

“Os homens são conhecidos um do outro. As investigações continuam neste momento para estabelecer as circunstâncias completas em torno do que aconteceu.”

Segundo algumas informações locais, a briga começou por causa de um saquinho de chá.

O agressor foi um homem de 54 anos, ele foi preso por suspeita de ferir com intenção de causar danos. Ele já foi libertado sob fiança e deve voltar ao tribunal em 17 de julho, disse a polícia.

A Warner Bros. não quis comentar sobre o assunto.

The Witches, de Roald Dahl é um remake do filme de 1990 inspirado em um romance infantil. The witches conta a história de um  menino e sua avó, que devem parar uma conspiração maligna da Grande Bruxa que odeia crianças.

Anne Hathaway, interpreta a Grande Bruxa.

Fonte: Hollywoodreporter, Watfordobserver