Sequência de Venom é confirmada com Tom Hardy no papel principal

0

A Produtora Amy Pascal confirmou que uma sequência de Venom está em andamento. Venom superou as expectativas e arrecadou cerca de US $ 800 milhões.

Ainda não se sabe do que a sequência se trata, no entanto sabemos que Kelly Marcel está trabalhando no roteiro desde janeiro. Venom deixou espaço para muita história, ainda mais com o final provocando uma futura aparição do Carnificina.

venom de Tom handy
venom da sony

Quando a aparição do Homem-Aranha; o roteirista Jeff Pinker disse que não é impossível, já para Kevin Feige depende apenas da Sony para fazer os dois aparecem juntos. Mas por enquanto os fãs vão ter que se contentar em ver o Venom como um anti-herói solitário.

“Eu posso dizer que Tom Hardy estará de volta, interpretando magnificamente esse personagem como ninguém mais pode. A Sony fez um ótimo trabalho criando essa franquia e dando-lhe vida em seu próprio mundo. Então temos Tom Hardy. Quando você pensa em Venom, você nunca mais será capaz de pensar em ninguém além de Tom Hardy sentado naquela banheira de lagostas. E uma vez que você viu Tom Hardy fazer esse personagem, é tudo que você precisava ver. ” Disse Amy para o fandango.

venom na ponte
poster de venom

Muitos não esperavam nada do filme, mas ele ultrapassou grandes filmes de 2018, entre eles Deadpool 2 e Missão Impossível.

Apesar do sucesso de bilheteria e os elogios que Tom Hardy recebeu; o filme foi massacrado pela crítica especializada, o fator principal para isso foi o roteiro.

Fonte: Fandango