“Não vão se decepcionar”, diz Naomi Watts sobre spin-off de GOT

1

Um mês já se passou depois do episódio final de Game of Thrones, que deixou os fãs revoltados. Contudo, a série terá não uma sequência, mas uma pré-sequência, ou prequela, que poderá redirecionar os debates. Pelo menos, é o que a atriz Naomi Watts, que está no elenco, afirmou em uma coletiva de imprensa para o Associated Press.

“Naomi Watts admite que ficou “intimidada” por se juntar à prequela de “Game of Thrones”, mas diz que acredita que a próxima série agradará aos fãs. #GOT”

Naomi (Diana, King Kong) está ciente dos desdobramentos que Game of Thrones gerou, mas ela afirma que nesta nova produção os fãs também estarão envolvidos neste novo universo tanto quanto no da série principal.

“Eu estava intimidada em fazer parte disso. Mas tenho certeza que os fãs não vão se decepcionar com o que estamos fazendo”, disse , respondendo sobre o fim decepcionante de GoT.

O que sabemos sobre o spin-off de GoT

Um spin-off (ou prequel) é uma obra feita com base em uma outra obra ficcional já existente. Tendo em vista isto, a nova série se passará milhares de anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones. Sua narrativa irá imergir da Era de Ouro dos heróis até os momentos mais sombrios. Repleto de premissas interessantes, a nova série contará desde os segredos horripilantes de Westeros até às origens dos White Walkers (Caminhantes Brancos). De acordo com o portal da HBO, uma coisa é certa: a história não será como vimos na série principal.

Além de Naomi, como protagonista, estão no elenco Miranda Richardson (Saga Harry Potter) Josh Whitehouse (Poldark), Denise Gough, Naomi Ackie (Lady Macbeth), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Toby Regbo (Reign) e outros.

Jane Goldman e o autor de GoT, George R. R. Martin, são os criadores, sendo Goldman, aliás, o showrunner.

Blog pessoal de George R. R. Martin / Reprodução

O spin-off de GoT ainda não tem data de estréia e nem um nome oficial. Porém, Martin chegou a chamá-lo de “ Long Night” em seu blog, e segundo o site The Sun a equipe que está trabalhando nos sets de filmagem o chamam de “Bloodmoon“.

Fonte: Jovem Nerd, HBO.