Jim Carrey não tira mais selfies com fãs e diz que decisão mudou sua vida

0

É verdade que Jim Carrey é um ator carismático e atrai fãs por todo o mundo. Contudo, assim como Keanu Reeves que revelou não tocar em pessoas do sexo oposto quando tira fotos, Carrey disse que não tira selfies com seus fãs. Isso, segundo o próprio ator, mudou sua vida e sua visão sobre o que é realmente importante. O ator disse que prefere conversar com seus fãs do que a tirar selfies, e explicou o motivo:

Eu não sou indelicado com as pessoas, mas eu prefiro dizer ”oi” e conversar com o meu fã do que tirar uma selfie com ele. Porque as selfies paralisam a sua vida. Você vai (e faz uma careta), ”Eeehh”. E depois a foto vai para o Instagram para dar uma falsa sensação de relevância. Todo mundo implicava com Steve Jobs, mas eu imagino ele no inferno fugindo de demônios que queiram tirar uma selfie” diz Jim Carrey

Jim Carrey/The Hollywood Reporter

Na mesma entrevista ao THR, o ator citou que deixou de tentar agradar à todos e parou de ”tentar provar algo” para alguém o tempo todo. Parece que de fato, Jim Carrey anda se desprendendo um pouco dos meios da internet, apesar de continuar ativo com seus fãs.

Jim Carrey será o vilão Dr. Robotnik no live-action de Sonic em fevereiro de 2020

Veja também: