Krysten Ritter não pretende reprisar seu papel de Jessica Jones

0

Após a estreia da última temporada de Jessica Jones, alguns fãs têm se perguntado se dá para salvar a série de alguma maneira. Mas isso parece impossível no momento, ainda mais que a atriz Krysten Ritter não pretende interpretar a Jessica novamente.

Creditos: Netflix

Em uma entrevista recente ela disse: “Se eu acho que farei ela de novo? creio que não. Eu sinto que já fiz tudo sabe?  E me sinto bem com isso, me sinto bem em fechar essa porta.

A Netflix começou a cancelar suas séries da Marvel no ano passado, Punho de ferro foi a primeira; em sequência teve Luke Cage e Demolidor. Em fevereiro foi oficialmente cancelado Jessica Jones e Justiceiro; E assim sendo, a parceria Marvel/Netflix foi encerrada oficialmente.

Krysten Ritter no primeiro poster de Jessica jones season 3.

Embora muitos acreditem que esses personagens sejam reutilizados no serviço de Streaming da Disney. A cláusula de contrato com a Netflix impede que isso aconteça. O contrato diz que nenhum dos personagens que foram apresentados na série, pode ser usado nos próximos 2 anos em nenhuma outra série ou filme que não pertença a Netflix. O único que não faz parte deste acordo é o Justiceiro.

Mesmo que a série retorne algum dia, será com uma nova equipe. Pois até a criadora da série, Melissa Rosenberg, diz não ter mais interesse em trabalhar com ela.

Fonte: CBR