Fênix Negra começa a ser retirado dos cinemas americanos

0

O último filme dos mutantes produzido pela Fox começou a deixar os cinemas nos Estados Unidos.

Fênix negra da fox
Poster de Fênix negra da Fox

Fênix Negra teve uma bilheteria decepcionante, por isso após 3 semanas de lançamento a Fox começou a recolher o filme. Segundo o Exhibitor Relations, Fênix negra deixará 1.667 salas de cinema só nesta semana; o que equivale a 44% dos cinemas nos Estados Unidos.

Até o momento a bilheteria total do filme foi de US $ 60,1 milhões, o que é extremamente pouco para um filme que custou US $ 200 milhões.
Para uma franquia de sucesso, com certeza esse não era o final esperado.

fênix negra é o ultimo filme x-men/fox
Poster de Fênix negra da Fox

Sinopse: Esta é a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para o icônico DARK PHOENIX. Durante uma missão de resgate que ameaça a vida no espaço, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes de todos. Lutando com esse poder cada vez mais instável, assim como seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, rasgando a família dos X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura de nosso planeta. O filme é o filme de X-Men mais intenso e emocional já feito. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, já que a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um deles.

No Brasil o filme ainda está em cartaz… por enquanto.

Fonte: CBR