Após interpretar a filha de Tony Stark em “Vingadores: Ultimato”, mãe de atriz diz que ela está sofrendo bullying

0

Como podemos esquecer a pequena Stark? A dona da frase “eu te amo três mil”, Morgan Stark, interpretada pela atriz Lexi Rabe, que, conforme relatos de sua mãe, está sofrendo bullying.

Através da sua conta no Instagram, a mãe da pequena, publicou um vídeo sobre o que a sua filha vem sofrendo. Conforme o vídeo, Lexi está sendo incomodada muitas vezes, por pessoas pedindo autógrafo.

Na continuação do vídeo, a mãe da atriz, diz que não se importam em dar autógrafos, porém pedem compreensão, pois há dias que não estão de bom humor. 

bullying

Durante as idas ao estúdio de gravação a situação torna-se estressante, por conta disso, nem sempre estão bem humoradas.

Você pode ver o vídeo clicando aqui para acessar o instagram da atriz.

“Eu odeio ter que postar isso. Mas de novo Lexi sofreu bullying”, escreveu a mãe. “E isso é o tipo de coisa que faz com que celebridades nunca queiram deixar sua casa, nunca queiram encontrar pessoas. Por favor, mantenham suas opiniões para vocês de modo que Lexi possa crescer no mundo livre. Ela é um ser humano normal e ela é uma criança. (…) Às vezes estamos apressadas para chegar no set à tempo ou o que quer que seja e parecemos um pouco mal-humoradas. Sinto muito se vocês nos viu desse jeito, mas esta é a vida. Se você nos pedir um autógrafo, sempre dizemos sim. Mas às vezes estamos num dia ruim. Não somos perfeitas (…)”, escreveu a mãe.

Realmente, os fãs tem de ser compreensivos, a atriz ainda é uma criança. Sendo exaustivo para adultos a vida de famoso, imagine para a pequena. 

Devemos manter respeito com a vida das celebridades que admiramos e sabermos dar o espaço necessário para cada um deles.

Veja também: Sam Raimi confirma que o próximo Evil Dead está em desenvolvimento