One Day at a Time é resgatada do cancelamento e terá 4ª temporada

0

Após ter sido cancelada pela Netflix, a série One Day at a Time foi resgatada para sua quarta temporada. A sitcom passará a ser transmitida pelo canal Pop nos EUA. A série ainda possuía uma campanha nas redes socias com a hashtag #SAVEODAAT, o que ajudou na sua volta.

One Day at a Time/Reprodução

O elenco irá retornar juntamente com os produtores Gloria Calderon Kellett e Mike Royce para 13 episódios em 2020. A negociação também inclui a transmissão da nova temporada pelo canal CBS, logo após passar no canal Pop.

“Nós amamos fazer o show, nós amamos essas pessoas, nós amamos esse elenco. Nós amamos esse tipo de narrativa de forma Norman Lear, nós amamos contar sobre essa família, especialmente agora mesmo quando a comunidade latina ainda é muito difamada na imprensa, então ser capaz de colocar algo em frente que seja positivo e esperançoso sobre uma família de imigrantes latinos que está fazendo o que é certo na América é importante. Estamos realmente honrados e animados por poder fazer isso e muito gratos a Pop e à Sony por nos permitir continuar contando essa importante história. ” disse Calderon Kellett

Parte do elenco comemorou no Twitter o resgate da série pelo canal Pop. Veja as reações:

”#SalveODAAT já é coisa do passado…#MaisODAAT é melhor!! Obrigado @PopTV #ODAAT @OneDayAtATime estamos de voltaaaa!!!”

”NÓS ESTAMOS DE VOLTA!!!!!!! ONE DAY AT A TIME achou um novo lar na @PopTV, muito obrigado a todos por tudo o que fizeram para isso acontecer. Mal posso esperar para continuar invadindo a vida pessoal da familía Alvarez. #MaisODAAT”

”Eu não acredito que estou digitando isso, mas… nós conseguimos. A família Alvarez está voltando para sua quarta temporada na @PopTV!!!!! Mas que INCRÍVEL!!!!!!! #SaveODAAT #MaisODAAT”

Fonte: Deadline