David Harbour diz que não haverá sequências de Hellboy

0

O astro do reboot de Hellboy, David Harbour confirmou que não existem planos para uma sequência de Hellboy. O reboot foi dirigido por Neil Marshall e, ao lado de Harbour, estrelado por Milla Jovovich, Ian McShane e Sasha Lane.

Imagem de divulgação

No entanto a notícia não chega a ser uma surpresa, desde o começo a tentativa de reiniciar a franquia Hellboy parecia fracassada. Alguns fãs achavam que o filme não corresponderia aos padrões dos filmes de Del toro. E como esperado, o filme foi um fracasso de crítica e de bilheteria.

Entre as reações do público e da crítica, ficou mais do que claro que uma sequência era inviável. Sobre isso Harbour disse: “Eu não acho que haverá muita luz. Há muitas pessoas que me procuram e que realmente gostaram da nova versão, e ficaram felizes em vê-lo de volta no cinema. Mas eu sei que de modo geral, eu não acho que foi muito bem recebido. 

Imagem de divulgação

Eu não acho que tenha feito muito dinheiro. Eu realmente não acompanho essas coisas para ser honesto, mas eu não acho que a percepção foi de um sucesso; sendo assim eu não sei se o risco vale a pena, acho que a ideia é seguir em frente. Os produtores falaram comigo dizendo ‘Bom trabalho’; Eles realmente gostaram do que eu fiz, mas eu não ouvi nada sobre uma continuação, e eu não vou ter esperança em algo assim”.

Imagem de divulgação

Houve boatos que um novo reboot estava a caminho e seria produzido pela Netflix, mas Mike Mignola criador do personagem desmentiu as notícias. O que faz sentido, porque com a baixa recepção dificilmente outra empresa mostrará interesse na franquia.


Fonte: Screenrent, Comicbook