Jake Gyllenhaal quase se tornou o Homem-Aranha

Jake Gyllenhaal Height, Weight, Age
0

A muito tempo, em um universo alternativo distante, um homem chamado Tobey Maguire viveu o primeiro Homem-Aranha dos cinemas. Maguire deu vida ao cabeça de teia durante a trilogia de Sam Raimi, mas por pouco Maguire quase foi substituído.

Imagem de divulgação, Creditos/ sony

Durante as filmagens de Seabiscuit, Tobey sofreu uma grave lesão e então a Sony; começou uma corrida para conseguir um ator substituto e Jake Gyllenhaal quase foi o escolhido para viver o Homem-Aranha em Homem-Aranha 2.

Sobre isso, Jake disse: “A verdade é que, no final, [Tobey Maguire é] o Homem-Aranha. Há tantos papéis na minha carreira em que eu substitui outro ator, ou algo aconteceu ou possivelmente poderia ter acontecido; mas não aconteceu, mas talvez tenha acontecido. Em fim, eu acredito que quando um ator interpreta um personagem, particularmente em um filme, o personagem é deles, e é isso. Mas sim houve conversas, ele se machucou e houve conversas. Houve uma enorme quantidade de atores [possivelmente para o papel], e eu era um deles”.

Fan-art de Jake como Mysterio

É claro que no final, Tobey interpretou o Homem-Aranha. Muitos acreditaram na época que a sua lesão nas costas, era na verdade uma tática de negociação.

Agora Jake vai interpretar o Mysterio, um dos vilões mais emblemáticos do cabeça de teia. e claro o “Mysterio” não é exatamente quem ele diz ser.

O contrato de Tom Holland para ser o Homem-Aranha está perto de terminar, e junto com o fim do contrato se encerra o acordo Sony/Marvel. No entanto se isso acontecer, não será lucrativo para nenhum dos estúdios. O que se espera é que em breve um novo contrato seja feito, alguns rumores indicam que Tom pode ter ainda mais 9 filmes a caminho no papel de Peter Parker.

Fonte: Cinemablend