Andy Muschietti que dirigiu IT a coisa e IT capítulo 2, está em negociação com a Warner para dirigir o primeiro filme solo do Flash para os cinemas. Sua irmã Barbara Muschietti, será a produtora e Christina Hodson, está sendo cotada para o roteiro. Por enquanto Ezra Miller continua no papel principal.

Andy será o proximo diretor a migrar dos filmes de terror para o mundo dos herois

John Francis Daley e Jonathan Goldstein que fariam o roteiro e direção do filme abandonaram o projeto; Ezra Miller fez um roteiro com a ajuda de Grant Morrison, no entanto parece que a Warner seguirá outro caminho e usará um novo roteiro que será feito por Christina Hodson.

Ezra MIller continua como flash, mas seu roteiro nao será usado

Christina fez os roteiros de Bumblebee e do próximo filme da DC, o Birds of Prey. A ideia é que tudo esteja pronto para começar as filmagens até janeiro.

A saída de Goldstein e Daley é descrita como voluntária, de acordo com várias fontes. A dupla está no projeto desde janeiro de 2018, escrevendo o roteiro e desenvolvendo-o para direção. A certa altura, o projeto parecia estar caminhando para começar as filmagens no final de 2019. Mas meses de tensões sobre diferenças criativas atrapalharam o projeto, com a dupla decidindo que era hora de seguir em frente e encontrar novas oportunidades.

Fonte: THR