Warner Bros. poderá lançar futuramente uma série de TV Harry Potter para seu próprio serviço de streaming. As informações foram divulgadas pelo site de notícias We Got This Covered, na última quarta-feira (3), dizendo que estaria sendo realizados estágios iniciais para a produção do seriado sobre o famoso bruxo. 

Ainda de acordo com o portal, a empresa dona dos direitos autorais da franquia pretende disponibilizar a série sobre o famoso bruxo no canal Warner Channel, onde também são transmitidos Supernatural e Friends.

Desde do lançamento do primeiro livro da saga de Harry Potter, em 1997, o enredo descritos nos livros já foram adaptados para oito filmes, que por sinal fizeram maior sucesso entre os fãs do menino bruxo. Além disso jogos de celulares, videogame, e de quebra ainda ganhou um spin-off na série disponibilizada no serviço de streaming da Netflix, conhecida por Animais Fantásticos.

A história pretende contar os eventos vividos por Harry Potter, em Hogwarts, antes de seu nascimento, apesar de ainda não haver muitos detalhes sobre o roteiro e atores que farão parte do elenco, a série será desenvolvida na famosa escola de bruxos e magos relatadas nos livros da saga, além de outros locais da Europa.

Porém um outro ponto que a ser citado é que o possível seriado da Warner não terá nenhuma conexão com as franquias anteriores da saga, mas utilizará o contexto dos livros de J.K Rowling, escritora da saga. 

A nova plataforma de streaming da Warner está prevista para ser lançada em 2020, a empresa também já encomendou filmes de ação como Tokyo Vice de Alsel Elgort; uma comédia romântica intitulada Love Life, estrelada por Anna Kendrick; entre outros.

Veja também: Halle Bailey será Ariel no live-action da Pequena Sereia