Os Simpsons usa série ‘Stranger Things’ como referência em episódio

0

Os Simpsons continua sendo o desenho mais atualizado da história, isso porque um novo episódio do desenho animado, usa a série Stranger Things, disponibilizada na plataforma de streaming da Netflix como referência em sua nova temporada.

Na animação Homer se encontra sentado em sua sala durante a noite, assistindo sua TV e bebendo sua cerveja, com a música de fundo do seriado de televisão americano de ficção científica e terror criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer.

A referência do seriado acontece na temporada 30, no episódio treze, titulado como “Homer Watches Odder Stuff”,  logo de início aparece uma menina na televisão que faz referência a personagem de Eleven, protagonizada pela atriz Millie Bobby Brown, comendo biscoitos e o Homer repete a cena em seu sofá, durante ação o nariz dele começa a escorrer sangue, assim como o da personagem do seriado de Stranger Things.

Em outra cena, Homer se encontra no banheiro e aparece em alguns espelhos a imagem do monstro do seriado demogorgon, que também é retratado na ficção dos irmãos Ross e Matt.

Apesar de ser apenas uma imaginação de Homer o episódio fica evidente a retratação ao seriado de ficção científica mais famoso dos últimos tempos, tanto que nem mesmo o desenho de “Os Simpsons” quiseram ficar de fora.

Essa não é a primeira vez que a animação usa outras produções para fazer referência, há quem diga que eles realmente conseguem adivinhar o futuro, tanto em eventos presentes, como no mundo cinematográfico.

A terceira temporada da série Stranger Things, chega na plataforma da Netflix nesta quinta-feira (4).

Confira o vídeo:

Veja também: Warner Bros. estaria desenvolvendo série de TV sobre Harry Potter