Sylvester Stallone anunciou via Instagram que está começando a trabalhar em os Mercenários 4. Em 2010 Stallone começou uma nova franquia de ação estrelando os grandes nomes do gênero.

imagem de divulgação

Os Mercenários foi dirigido, escrito e estrelado pelo próprio Stallone. Os dois primeiros filmes arrecadou cerca de  US $ 590 milhões. Mas a terceira parte da franquia foi duramente criticada pelo uso exagerado de CGI. Além de um enredo fraco e classificação +13 que cortou a linguagem ultrajante e mortes sangrentas.

O resultado final foi bombardeado nas bilheterias norte-americanas, trazendo menos da metade do faturamento financeiro do seu antecessor. Apesar de fazer parte da diferença no exterior, não foi o suficiente para evitar colocar a série no gelo, pelo menos por um tempo.

imagem de divulgação

Em um post de 4 de julho, ele postou uma imagem do seu personagem Barney Ross, com a legenda: “Todos aqueles fogos de artifício em 4 de julho me deixaram em paz! Estou começando a preparar a próxima aventura! ” 

As expectativas para o próximo filme são altas, eles podem ignorar a terceira parte da franquia e seguir de onde o segundo filme parou.  O próprio Stallone considerou a redução da classificação como um erro, e prometeu corrigir isso no quarto filme.

poster de divulgação

Ainda não se sabe quem retorna para a próxima parte do filme, a unica certeza até agora é que  Terry Crews, não estará de volta. 

Depois de acusar um produtor de Hollywood de agressão sexual, Crews ficou perturbado quando o produtor de Mercenários; Avi Lerner, tentou forçar o ator a desistir de suas acusações, e optou por cortar os laços com o produtor; O que significou abandonar a franquia Os Mercenários. Para trazer Crews de volta, Stallone teria que tomar algumas medidas drásticas. 

Fonte: Screenrant