O ator Cameron Boyce, estrela da Disney morreu aos 20 anos de idade; O anúncio foi feito por sua família.

actor Cameron Boyce has died age 20. Picture: InstagramSource:Supplied

A causa da morte foi descrita como: “uma condição médica contínua.”

Um porta-voz da família disse em um anúncio para a ABC: “É com um coração profundamente pesado que relatamos que nesta manhã perdemos Cameron. Ele faleceu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica em curso pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida; Sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram. Estamos completamente desolados e pedimos privacidade durante esse período extremamente difícil; Enquanto lamentamos a perda de nosso precioso filho e irmão.”

imagem: Getty Images / Paul Archuleta

A família do ator mora em Los Angeles, mas ele se mudou a pouco tempo e estava morando com amigos. Não se sabe onde exatamente ele faleceu.

A carreira de Cameron começou aos 9 anos, quando participou do filme, Espelhos do medo.  Logo depois ele estrelou ao lado de Adam Sandler, o filme ‘gente grande’. 

Ele também participou de clipes musicais da banda Panic at the disco!


Sua carreira na Disney começou na série; ‘Jessie‘ no papel de Luke Ross, também participou dos filmes descendente no papel de Carlos, o filho da Cruella. E estrelou sua própria série no Disney xd, o ‘Guia de um gamer para quase tudo’.

Além de emprestar sua voz para Jake na série animada Jake And The Neverland Pirates.

Cameron Boyce chega à estréia mundial de “Star Wars: The Force Awakens” no Teatro Chinês TCL na segunda-feira, 14 de dezembro de 2015, em Los Angeles.

Um porta voz da Disney disse: “Desde tenra idade, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus talentos artísticos extraordinários com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de seu trabalho humanitário. Ele era um artista incrivelmente talentoso, uma pessoa extraordinariamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, era um filho, irmão, neto e amigo amoroso e dedicado. Nós oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família, companheiros de elenco e colegas e se juntam a seus milhões de fãs em luto por sua morte prematura. sua ausência será muito sentida”.

Cameron Boyce chegou a fama aos 9 anos de idade

Cameron se dedicou nos últimos anos a causas humanitárias arrecadando dinheiro para construir poços para água potável na Suazilândia

O ator foi escalado para estrelar o novo programa da HBO, Sra. Fletcher, ao lado de Kathryn Hahn, e estava filmando o spin-off de TV do filme American Satan, Paradise City.

Instagram

O terceiro filme da franquia Descendentes seria lançado no dia 2 de agosto. Após a trágica noticia a Disney ainda não confirmou se isso ainda irá acontecer.

Fonte: Mirror