Stranger Things, sua terceira temporada tem quebrado recordes desde do seu lançamento na plataforma da Netflix. De acordo com tweet publicado pelo serviço de streaming, na noite desta segunda-feira (8), em apenas quatro dias já foram 40,7 milhões de contas domésticas que assistiram toda a terceira temporada do seriado.

Ainda segundo as informações divulgadas pela Netflix, em sua publicação, a série de ficção de  Matt Duffer e Ross Duffer se tornou a série ou filme  de lançamento global mais assistido em seus primeiros dias, se tornando o maior sucesso até o momento da plataforma. Além disso, foram cerca de 18,2  milhões de contas já terminaram a temporada inteira lançada no último 4 de julho. 

Confira a publicação:

“40,7 milhões contas domésticas têm assistido ao show desde o seu lançamento global de 4 de julho — mais do que qualquer outro filme ou série em seus primeiros quatro dias. E 18,2 milhões já terminaram a temporada inteira” tweetou.

Porém desde da última quinta-feira (4), data em que a terceira temporada de Stranger Things foi disponibilizada na Netflix, a série foi a mais comentada no Twitter, ficando em primeiro lugar nos trends topics da rede social durante todo o dia. Os internautas usaram a hashtags #StrangersThings3 para se referir ao seriado nas redes sociais. 

Ao todo foram cerca de 183 mil tweets somente sobre a série, já no dia seguinte Stranger Things se manteve nos assuntos mais comentados ao longo do dia, ocupando a terceira posição nos trends, com 102 mil comentários sobre o lançamento da terceira temporada.

Veja alguns dos comentários sobre publicados pelos os usuários;

“Melhor temporada ainda!!!! Melhores personagens e melhores trajes. Parabéns pelo sucesso! Bem merecido” disse uma internauta.

Já outra disse; “Wow coisas estranhas quebrou cerca de 40,7 milhões e mais corações (para aqueles que só usaram uma única conta e compulsão alimentar assisti-lo juntos Chihuahua).”

Até o momento a publicação sobre o assunto já conta com cerca de 1,6 mil comentários, 9,0 mil retweets e 52 mil curtidas até o momento.

Pelo visto, o seriado tem quebrado recordes tanto na plataforma de streaming, como nas redes sociais. A terceira temporada de Stranger Things está disponível na plataforma da Netflix.

Veja também: Netflix reduzirá cenas com cigarros após crítica à Stranger Things