Ao contrário do que foi dito por Terry Crews, Marlon Wayans diz que a sequência de as Branquelas não vai acontecer, pelo menos não por agora. 

O filme original de 2004, foi recebido com críticas negativas por usar estereótipos para fazer humor. Mas com o tempo, foi adquirindo uma certa fama e reuniu um bom grupo de fãs.

Marlon e Shawn no filme as branquelas

As Branquelas conta a história de Kevin (Shawn Wayans) e Marcus Copeland (Marlon Wayans), dois policiais negros que precisam se disfarçar de socialites brancas. Terry Crews também está no elenco do filme como um jogador de basquete que se apaixona por uma das garotas; Alguns dias atrás o ator, confirmou que uma sequência estava em andamento.

Através de sua conta no instagram, Marlon negou que uma sequência esteja a caminho. Terry se desculpou pelo ocorrido nos comentários.

Uma sequência de As Branquelas foi anunciada anteriormente em 2009, mas desde então nada mais foi dito sobre o assunto.

imagem do filme as branquelas

A ideia para o filme surgiu em uma época em que o foco da mídia eram as socialites. Muita coisa mudou em 10 anos, mas ainda existem muitos elementos que poderiam ser explorados na cultura pop, se uma sequência acontecer.

Fonte: Screenrant