A Screen Gems da Sony Pictures está desenvolvendo um reboot de Olha só quem está falandoJeremy Garelick fará o roteiro e direção do filme. O estúdio pretende ter um elenco diversificado; Adam Fields produzirá ao lado de Scott Strauss e Brian Dukes, que supervisionará a Screen Gems.

imagem do filmes original

O filme original foi escrito e dirigido por Amy Heckerling e estrelado por John Travolta e Kirstie Alley. Bruce Willis emprestou sua voz para o bebê. O filme arrecadou US $ 300 milhões em faturamento mundial. E o sucesso garantiu duas sequências.

Imagem da sequencia de olha so quem está falando

Sinopse: Mollie (Kirstie Alley) é um contadora que tem um caso com Albert (George Segal), um cliente que está comprometido. Quando fica grávida, sente que Albert estará sempre com ela e o bebê, mas quando dá a luz, Albert rompe a relação e Mollie tem de criar o bebê sozinha. Mollie também está procurando o pai ideal para seu filho, Mikey. James Ubriacco (John Travolta), é um taxista, que parece ser perfeito (pois estava em cena quando entrou em trabalho de parto) para ela e Mikey, que apesar de ser um bebê é um observador cínico e sarcástico do mundo.

Para a sequência, Yanic Truesdale entrou para o elenco ao lado de Margaret Qualley e Sigourney Weaver.

Fonte: Variety