Os astros de Breaking Bad passaram as últimas semanas postando mensagens enigmáticas nas redes sociais. Essas imagens fizeram muitos acreditar que um filme de Breaking Bad estava a caminho. Aconteceram até teorias sobre como os personagens iriam interagir no futuro filme, já que um dos personagens está morto.

Imagem promocional compartilhada pela dupla

Mas tudo não passou de uma brincadeira da dupla para nos fazer acreditar que Breaking Bad estava voltando; Eles realmente se uniram para um novo projeto, mas não tem qualquer relação com a antiga série. Os atores se reuniram para criar um Mezcal artesanal, e as imagens reunindo os dois não passou de um lançamento promocional de sua nova marca de bebidas: Dos Hombres.

BREAKING BAD Season 5 Gallery 2012 Jesse Pinkman (Aaron Paul) and Walter White (Bryan Cranston) Frank Ockenfels/AMC

O anuncio do futuro filme de Breaking Bad, não aconteceu como esperado, Mas Dos Hombres, a nova marca de bebidas alcoólicas de Cranston e Paul, existe e não parece imediatamente fazer parte de um elaborado esquema de marketing para o filme “Breaking Bad”. Na verdade, uma garrafa do Espadin Mezcal já está disponível e é vendida por US $ 58.

Mezcal artesanal da marca dos hombres.

“Começamos a viajar para Oaxaca para ver se poderíamos encontrá-lo, e queremos dizer que tinha que ser ‘isso’, algo tão bom que até as pessoas que não acham que gostam do Mezcal vão adorar. Tinha que ser perfeito ou não íamos fazê-lo. Somos loucos pelo sabor, pelo aroma e pela versatilidade desse álcool antiquado e defumado. Experimente e deixe-nos saber o que você pensa. Temos certeza de que você vai adorar”. – disse Bryan e Aaron em um post compartilhado.

Fonte: The Wrap