George RR Martin revelou alguns segredos sobre a nova série prequel de Game of Thrones que se passa 5.000 anos antes dos eventos da série. Quando Westeros era um lugar muito diferente, e leva a um confronto épico com os White Walkers conhecido como The Long Night.

Creditos: HBO

1. Westeros é dividido em cerca de 100 reinos no prequel

“Nós falamos sobre os Sete Reinos de Westeros; havia Sete Reinos na época da Conquista de Aegon. Mas se você voltar mais, então haverá nove reinos e 12 reinos, e eventualmente você voltará para onde há uma centena de reinos – pequenos reinos – e essa é a era da qual estamos falando aqui.”

Creditos: HBO

2. Existem Starks e lobos

“Os Starks definitivamente vai estar lá. Obviamente os White Walkers estão aqui – ou como são chamados em meus livros, Os Outros – e isso será um aspecto da historia. Há coisas como lobisomens e mamutes.”

Creditos: HBO

3. Não haverá qualquer Lannister – pelo menos não no início

“Os Lannister ainda não estão lá, mas o Casterly Rock está certamente lá; é como o Rochedo de Gibraltar. Na verdade, é ocupado pelos Casterlys – para quem ainda tem o nome na época de Game of Thrones.”

Creditos: HBO

4. É um verdadeiro conjunto

“Como você sabe para Game of Thrones , nós nunca nomeamos ninguém para atriz principal ou ator principal [durante a temporada de premiações] até recentemente; sempre foi por apoiar [categorias] porque o show é um conjunto desses. Eu acho que isso será verdade para este show também. Nós não temos como um grande elenco.”

Creditos: HBO

5. O show pode ter um título ligeiramente diferente do que você está esperando 

The Long Night Continua sendo o título preferido de Martin, há outra possibilidade similar sendo considerada. “Eu ouvi uma sugestão de que poderia ser chamado de A Noite Mais Longa , que é uma variante que eu não me importaria”, diz ele. “Isso seria muito bom.”

Fonte: EW