Enquanto promovia o filme “Crawl”. Sam Raimi revelou que o próximo capítulo da franquia Evil Dead está em fase inicial de desenvolvimento.

Bruce na franquia de filmes Evil Dead

Eu adoraria fazer outro. Eu não acho que faremos algo para a TV, mas estamos falando de – Bruce, Rob e eu; temos algumas formas de fazer um novo filme. Gostaríamos de fazer outro ‘Evil Dead’ e, de fato, estamos trabalhando em algumas ideias agora.

Desde que foi lançado em 1981, Evil Dead se tornou um clássico cult de terror, e deu origem a várias sequências. O filme original estrelou Bruce Campbell como Ash Williams, seu personagem retornou em “Evil Dead II” (1987), “Army of Darkness” (1992), e três temporadas da série de televisão “Ash vs Evil Dead” (2015-18). A reinicialização do filme é continuação frouxa da franquia chegou aos cinemas em 2013 com “Evil Dead“, dirigido por Fede Alvarez.

Bruce e Raimi juntos

Para Raimi, o próximo filme depende apenas de Bruce Campbell. “Eu ficaria feliz se Bruce Campbell mudasse de ideia sobre a aposentadoria, voltaria para a linha original ‘Evil Dead‘. Mas se não, eu estou muito feliz em trabalhar, se Fede [Alvarez] voltasse e fizesse a continuação… mas ele é tão grande agora. Ele é tão bem sucedido, um artista em demanda, que eu não acho que ele iria querer fazer isso.”

Ash vs evil dead durou 3 temporadas

Se nem Campbell nem Alvarez voltarem para outro filme de “Evil Dead“, então Raimi disse que há outra ideia para fazer a franquia continuar. “Mas também há uma terceira possibilidade de que estamos falando”, acrescentou Raimi. O cineasta não forneceu mais detalhes sobre a terceira ideia, mas disse: “Acho que você poderá ver alguma novidade sobre o filme ‘Evil Dead‘ nos próximos seis meses”.

Fonte: Indiewire