Uma nova extensão do Chrome permite que você veja a Netflix discretamente no trabalho. Pode até parecer algo insignificante mas, para muitas pessoas acompanhar suas séries favoritas tem se tornado uma tarefa difícil.

O catálogo da Netflix está sempre repleto de novidades, não permitindo lhe deixar órfã de bons conteúdos. Alguns conseguem tirar algum tempo do seu dia para dedicar as suas séries e filmes favoritos, no entanto existem aqueles que passam longas horas presas em um escritório perdendo toda a diversão disponível no catálogo. Infelizmente escritório nao é lugar para Netflix.

Mas isso está prestes a mudar; O MSCHIF Internet Studios criou uma extensão que permite que aqueles que estão presos no escritório tenham a oportunidade de conversar enquanto assistem qualquer série pela qual possam estar apaixonados. Melhor ainda, a nova extensão não só permite algumas horas de trabalho, mas também dá a impressão de que algo muito importante esta sendo feito.

Depois de baixados e adicionados a um navegador Google Chrome, os usuários devem acessar o site da Netflix, escolher o programa que desejam assistir e clicar na extensão de Hangouts da Netflix no menu do Google Chrome

Netflix Hangouts

Nesse ponto, a tela do usuário se transforma no que parece ser um bate-papo por vídeo de quatro telas. Embora as pessoas em três das caixas na tela não sejam verdadeiras colegas ou contatos comerciais. A quarta caixa reproduz o conteúdo desejado da Netflix.

Parece ser a melhor solução para assistir a Netflix no trabalho sem ser pego. É uma extensão interessante, sem dúvida, mas, a menos que os usuários possam criar a ilusão de que estão ocupados trabalhando enquanto assistem a seus programas favoritos; o Netflix Hangouts ainda não é uma solução perfeita.

Fonte: EW