Em entrevista, nessa quarta-feira (10), ao portal Variety,o diretor de Exterminador do Futuro 6, Tim Miller, foi questionado sobre a reação negativa em relação a seus posters, sendo chamando de “feminazi” e ter sofrido uma “chuva de ódio”.

A resposta dele foi:

“Se você for um pouco esclarecido no assunto, acredito que a personagem de Mackenzie Davis vai te agradar. Agora, se você é um misógino enrustido, ela certamente vai te assustar muito, porque é durona, forte mas muito feminina”

E mais:

“Não trocamos certas características de gêneros por outros. Grace só é bem forte, e isso assusta muitos homens. Você já pode ver algumas reações aos materiais que divulgamos. Não me importo com esse tipo de coisa, sinceramente.”

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia dia 1 de novembro, e vai se passar 2 anos após os eventos de Exterminador do Futuro: O Julgamento Final.

Além Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) em seus papéis clássicos, o filme vai contar com Mackenzie DavisNatalia ReyesGabriel Luna e Diego Boneta.

Foto: Kerry Brown/Paramount

Fonte: Variety