Os filmes anteriores de Mortal Kombat tiveram classificação +13 para atrair um público mais amplo. Essas adaptações cinematográficas tiveram que amenizar a violência presente nos games para tornar o filme um pouco mais familiar. No entanto o próximo filme parece está querendo agradar aos fãs, incluindo fatality em live-action e toda a violência presente nos games.

O roteirista Greg Russo postou no Twitter que o filme está planejado para receber uma classificação +18 e incluir os golpes sangrentos de finalização, sem especificar quais finalizadores favoritos dos fãs seriam vistos.

Mortal Kombat desde que surgiu em 92, tem atraído o público e chocado os pais com a violência gratuita e excesso de sangue nas cenas de luta. O finalizador tornou-se uma espécie de grampo definidor da franquia que aparece em todas as parcelas desde então.

cena dos games

Com apenas Sub-Zero foi escalado para a próxima reinicialização até agora. Resta saber que outros lutadores e seus movimentos de finalização serão exibidos no filme.

Fonte:CBR