Lou Ferrigno interpretou o alter-ego do Dr. David Banner (Bill Bixby) na série televisiva de 1978, The Incredible Hulk. O ator admitiu que não consegue levar a sério o Hulk e banner interpretados por Mark Ruffalo no MCU.

Lou Ferrigno o primeiro hulk da tv

Mark é um ator maravilhoso. Mas nós tivemos três atores diferentes – nós tivemos Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo. Eu gosto mais do Bill Bixby, eu gosto do Edward Norton. Mas Ruffalo – eu acho que ele é um ator maravilhoso, ele se mistura com o aspecto Marvel dos Vingadores – mas eu não posso levá-lo a sério o suficiente. Bill tem essa intensidade, e você sabia que quando ele estava em perigo, você podia sentir essa intensidade. Mas por causa da Marvel e da Disney, eles tomaram uma direção diferente. Você não pode levar isso tão a sério quanto a série original.

as versões do cinema

Ruffalo herdou o papel de Norton, que estrelou o filme de 2008; ‘The Incredible Hulk‘.

Mas Norton é conhecido por ter uma personalidade difícil e isso o levou a diversas divergências com a Marvel Studios. e Ruffalo foi escolhido como substituto para Os Vingadores de 2012 , reprisando o papel em Vingadores: Age of Ultron de 2015, Thor: Ragnarok de 2017, Avengers: Infinity War de 2018 e Avengers: Endgame deste ano.

serie da decada de 70

Em Endgame, Ruffalo interpretou uma versão do Hulk conhecida nos quadrinhos como professor Hulk, onde o gênio de Banner se fundir com o poder do Hulk.

Ruffalo como o gigante esmeralda


O Hulk de Ferrigno iria passar por um processo semelhante na sequencia de ‘a morte do incrivel Hulk‘. “Antes de Bill morrer, nós fizemos a morte do Hulk – nós estávamos planejando, [no] próximo filme, trazer David Banner de volta à vida, mas desta vez como o Hulk, tendo o Cérebro de Banner. Mas infelizmente, Bill adoeceu e ele faleceu. você teria visto um lado completamente diferente do Hulk e também de Bill Bixby.” disse Ferrigno.


Fonte: ComicBook